ESCOLHA O SEU CANDIDATO E VOTE AO LADO -->

terça-feira, 22 de abril de 2014

CAMPANHA DO AGASALHO 2014!



A Campanha do Agasalho já começou! Contamos com os empresários e a sociedade civil para que possamos oferecer um pouco do nosso calor humano a que sente frio e necessita de um conforto qualquer, necessita de sua solidariedade.
Durante a Campanha iremos realizar diversas ações para ajudar o maior número de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.



Faça sua doação na Rádio Ban FM ou se preferir leve a sua doação direto a quem você sabe que precisa. De todas as formas, vamos formar a nossa corrente do bem, só não vale ficar aí de braços cruzados, sabendo que existem pessoas que necessitam apenas de um abraço caloroso!



As doações serão encaminhadas às entidades carentes, albergues e comunidades do nosso município.

sábado, 12 de abril de 2014

2° MUNDO JOVEM COM O POVO

Nesta última sexta, dia 11 de abril de 2014, foi dia de festa no Programa Mundo Jovem. Realizamos mais um programa itinerante, intitulado de "Mundo Jovem com o Povo." Estivemos nas ruas de nossa cidade visitando o comércio e interagindo com os ouvintes.
Apesar de um pouco corrido, foi bem produtivo e no final deu tudo certo. Na ocasião, além de visitar Joabe Gravações, JE Confecções, a Granja da Galega, Bombonière GVA, fizemos um sorteio no Pastel do Léo de dois ingressos e aproveitamos para fazer aquele lanche. 
Encerramos todo nosso cronograma de visitas na Comunidade da Pista entregando alguns lembranças doadas pela Bombonière GVA, Ideal Sport e Nildo do Gelo, antecipando assim a Páscoa.
Agradecimentos a todos os ouvintes pela audiência, pela recepção nas ruas e na Comunidade da Pista. Agradeço também ao apoio das empresas e a toda equipe do Mundo Jovem e da BanFM.

terça-feira, 1 de abril de 2014

PASTEL DO LÉO LEVA VOCÊ PRA CURTIR O 3° BALANÇA ESPERANÇA!


O Pastel do Léo leva você pra curtir o 3° Balança Esperança. Na compra de 02(dois) pastéis, você recebe um cupom e concorre no dia 11 de abril à dois ingressos. O sorteio será no Programa Mundo Jovem com a apresentação de Joelmir Ribeiro.
Participe você também de mais uma grande promoção do Pastel do Léo!